Sem idade

Sem idade

Estética

Ao contrário do que dizem nossos conceitos tradicionais sobre envelhecimento, é possível ensinar o corpo o melhor modo de metabolizar o tempo. Nos dias atuais, a idade real se traduz pelo modo como levamos a vida e pelos impactos que fatores externos e internos podem causar. A expectativa de vida aumentou e nesse novo mundo, onde se vive por mais tempo e com mais saúde, as pessoas assumiram a postura SEM IDADE – pessoas que agem e se sentem mais jovens.

Os sinais do tempo são mostrados em diferentes épocas para cada indivíduo, nos dando liberdade para atuarmos na idade em que nos sentimos e não na que está em nossa certidão. Bem-vindos à geração SEM IDADE, onde os cuidados são personalizados.

A cada ano as mídias se pronunciam cada vez mais sobre a cosmética, beleza e os cuidados com a saúde da pele. Cuidar dela não é apenas uma questão de estética e sim, de saúde, pois ela é o maior órgão do corpo humano.

O que você é, o que você faz e como a pele reage?

EXPOSSOMA: é a interferência de fatores externos e internos, como poluição, raios UV, estilo de vida e stress, que somados aos fatores genéticos podem resultar em danos de acordo com cada pessoa, isso varia de pessoa para pessoa e pode mudar ao longo da vida;

MICROBIOTA CUTÂNEA: todos nós temos a sua microbiota que prova a individualidade de cada um. O ideal é manter a integridade da microbiota saudável ou estimular seu desenvolvimento, pois muito perto de nós existem micro-organismos indesejáveis prontos para desestabilizá-la.

AUTOFAGIA: o nosso corpo precisa de renovação celular, o processo de reciclagem das células que não conseguem mais ser aproveitadas é muito importante (desintoxicação celular) é, então, preciso maximizar os benefícios delas, que vão desde uma dieta regulada até produtos que potencializem seus resultados.

EPIGENÉTICA: capacidade de utilizar o código genético a nosso favor, utilizando ativos que podem silenciar ou estimular a expressão de genes específicos, dando uma resposta positiva ou negativa, favorecendo o metabolismo e processos de manutenção para uma pele saudável.

Tempos modernos pedem por formulações poderosas, que apostem no combate aos danos causados à pele, desde fatores externos até aqueles que já vêm conosco desde o nascimento.

GERAÇÃO SEM IDADE

GERAÇÃO DE CUIDADOS PERSONALIZADOS

- LISIELE MASIERO (CRF/RS 7144)