Dicas para ajudar na compra do seu colchão

Dicas para ajudar na compra do seu colchão

Bem-estar

NÃO TENHA VERGONHA

Teste o colchão. Você deve optar pelo colchão após experimentá-lo na loja, teste em todas as posições de uso. É fundamental experimentar mais de um tipo para poder estabelecer um referencial. Tente se imaginar usando-o todos os dias e após isso, decida.

LEVE SEU COMPANHEIRO OU COMPANHEIRA

Saia para escolher com seu/sua companheiro (a). Lembre-se que será um bem compartilhado.

SAIA COM TEMPO PARA ESCOLHER

Saia quando não estiver com pressa, sem outra necessidade e disposto a ouvir. Essa decisão influenciará o resto da sua vida. Saia para escolher, vestido comodamente e com um sapato fácil de tirar, para permitir que você possa deitar-se com facilidade.

NÃO COMPRE SEM SE DEITAR

Você não compraria um sapato sem prová-lo, nem uma cadeira sem sentar-se nela. Não é suficiente sentar-se ou tocar no colchão. Não tenha vergonha. Uma vez deitado, realize alguns movimentos e depois fique tranquilo por uns minutos, concentrando-se no que sente. Peça ao vendedor toda informação que comprove os princípios básicos de saúde, conforto, estética e principalmente ortopedia. Pense em seu travesseiro. Seria bom mudá-lo também? Compre um produto que lhe dê o maior benefício.

NÃO ECONOMIZE

Não deixe que 10% ou 20% a mais no preço façam com que leve um produto que pode se transformar numa dor de cabeça. Procure uma empresa séria. Dar ouvidos a oportunistas interessados em obter uma venda significa risco, o qual você não precisa correr. Essa decisão de compra será fundamental para a sua qualidade de vida.

Colchões Ortobom – São Miguel do Oeste/SC